Anuncie no Estado de Goiás

Se você pretende divulgar produtos ou serviços ligados às áreas de atuação do blog, viagens, turismo, passagens, pacotes turísticos e outros, aproveite as oportunidades propostas por este site. Possuímos formas simples e diretas de anúncios em todo blog. Anunciando conosco sua empresa, site ou serviço ganha destaque na internet e consolida seu mercado. Entre em contato, negocie e seja um parceiro deste projeto.

Se você preza por relevância em sua ação de marketing e quer ter sua marca associada a um projeto bem visto na internet em sua área de atuação, então basta continuar a leitura deste Media Kit.

Esta página foi criada justamente para facilitar o acesso a você empresário, agência de publicidade e/ou gestor de marketing. De uma forma prática e direta às nossas informações, formatos e serviços oferecidos você terá condições de saber o lugar exato em nosso mapa de divulgação para expor sua marca, serviço, produto e afins.

Este documento destina-se também aos proprietários de blogs nas mesmas áreas de atuação do Blog do Estado de Goiás. Temos total interesse na divulgação através de parcerias com blogs bem vistos pelos motores de busca nas áreas que atuamos e visamos com este projeto a divulgação como um todo do Estado de Goiás.

O Estado de Goiás foi criado no dia 11 de Novembro de 2009 por Luiz Jr. Fernandes, Desenvolvedor Web, Analista de Sistemas, Empresário proprietário da Agência DOTES, radicada no estado brasileiro de Goiás. Luiz Jr. mantêm este e vários outros projetos e aqui publica junto com uma equipe estruturada em um escritório na cidade de Inhumas/GO. Este é um projeto independente e que não recebe incentivo algum de qualquer órgão governamental ou política. Somos livres para publicar o melhor sobre este maravilhoso estado e manifestar nossas opiniões sobre os mais diversos assuntos abordados por nossas editorias.

Estatísticas

Acesssos Estado de Goiás

Falemos agora um pouco dos nossos números. Por ser um projeto segmentado, voltado exclusivamente a informações sobre o Estado de Goiás transformamos-nos em referência para o público alvo atingido.

O gráfico representado acima é uma print-screen da ferramenta de auditoria Google Analytics, demonstrando o resumo do tráfego gerado pelo Estado de Goiás durante o período de 01 a 31 de Janeiro de 2011, contabilizando os seguintes resultados:

  • 637 - Média diária de visitas;
  • 947 - Média diária de visualizações de páginas (Pageviews);
  • 4.930 - Total de visitantes nos últimos 30 dias;
  • 6.971 - Total de visualizações de páginas nos últimos 30 dias;
  • 00:00:55 - Tempo médio do visitante no site.

Mais alguns números interessantes do blog:

  • 2 - Índice Pagerank (Google);
  • 35 - Assinantes de feed;
  • 487 - Comentários recebidos dos leitores;
  • 696 - Número de artigos publicados;

Formatos e custos

Confira agora nosso mapa de divulgação, os formatos aceitos e os custos de investimento.

Blog Boa Viagem - O diário de bordo de um viajante

1 - Super banner

  • Formatos - Arquivo jpg, png, gif, swf (flash) com 728 x 90 pixels;
  • Posicionamento - Topo de todas as páginas
  • Periodicidade - 30 dias

2 - Retângulo Grande

  • Formatos - Arquivo jpg, png, gif, swf (flash) com 336 x 280 pixels;
  • Posicionamento - Lateral direita de todas as páginas
  • Periodicidade - 30 dias

5 - Merchandising

  • Formatos - Uso e/ou citação do(s) produto(s) nas publicações, fotos e conteúdo produzidos por Luiz Jr. Fernandes. Poderão também ser publicações criadas pelo próprio anunciante com conteúdo exclusivo, vídeos, fotos e afins.
  • Divulgação - Postagem no blog e publicação no canal de vídeo do YouTube.

6 - Patrocínio

Quer patrocinar o Estado de Goiás tornando sua marca nossa parceira, custeando viagens, hospedagens, estadias ou afins? Peça informações sobre valores e os pacotes que podem atender melhor a você, futuro patrocinador, aqui.

Para contratar, por favor entre em contato conosco através do email contato @ estadodegoias.com.br, informando os detalhes de seu interesse conforme nossa tabela de anúncios. Você também pode entrar em contato conosco através de nosso formulário de contatos.

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook