Publicado em 25/08/2011 06:07

Parque industrial de Aparecida será ampliado

Facebook Promova este artigo no Orkut!Orkut

Auxiliares do governador Marconi Perillo (PSDB) confirmaram a transferência de 89 alqueires do antigo Cepaigo para a Secretaria da Indústria e Comércio (SIC).

Categorias

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), recebeu nesta quarta-feira, 24, o procurador-geral do Estado, Ronald Bicca, e o secretário estadual da Indústria e Comércio, Alexandre Baldy. Os auxiliares do governador Marconi Perillo (PSDB) confirmaram a transferência de 89 alqueires do antigo Cepaigo para a Secretaria da Indústria e Comércio (SIC). “A medida viabilizará a ampliação do Parque Industrial de Aparecida. O governador Marconi Perillo e os seus competentes auxiliares, Alexandre Baldy e Ronald Bicca, estão, desta forma, contribuindo com o desenvolvimento de Aparecida”, sublinhou o peemedebista.

De acordo com Baldy, o governo Marconi tem desenvolvido uma política de interiorização do desenvolvimento. “O Estado não intervirá para direcionar indústrias para determinados municípios. A nossa política é atrair as empresas para Goiás. Cabe aos municípios conquistá-las”, sublinhou o secretário estadual.

Conforme o secretário da Indústria e Comércio de Aparecida, Marcos Bernardo de Campos, mais de 150 empresas já manifestaram a intenção de instalar-se no município, mas a cidade não teria áreas disponíveis para a instalação das empresas. “A política de atração de indústrias coordenada pelo prefeito Maguito Vilela conseguiu desde 2009 atrai mais de 140 empresas, e se tivéssemos mais áreas conseguiríamos atrair um número ainda maior”, afirmou Bernardo.

Também participaram do encontro, que discutiu como se dará a parceria entre Prefeitura e o governo estadual para dotar a área da infraestrutura necessária para receber as empresas, o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbanístico de Aparecida (Ippua), Francisco Bastos; a primeira-dama e secretária de Ação Social, Carmem Sílvia; os secretários municipais Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda), Eli de Faria (Executiva), Jório Rios (Administração); o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Marcos Alberto Luiz de Campos; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag); Heribaldo Egídio.

Fonte
: AparecidaNet

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários










Codigo de Seguranca

 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook

Compartilhe essa matéria

Digg, Twitter, Facebook, compartilhe ao redor do mundo!