Mãe comemora recuperação do bebê que caiu em buraco

Menino de 1 ano já está em casa e recebeu visita dos bombeiros que o resgataram

 

Após ser resgatado em um buraco pelo Corpo de Bombeiros, Filipe Rodrigues, de 1 ano, passa bem e já está em casa, em Catalão. A mãe, Quetelin Daiane Rodrigues, que chegou a desmaiar durante o resgate, comemora a recuperação do filho. “Graças a Deus, ele está aqui comigo”, afirma.

Para ver como ele se recupera, a equipe que participou do resgate foi visitá-lo, no domingo (17). “Ele já está andando pra lá e pra cá. É muito bom vê-lo assim”, disse a soldado Elizabeth Tomielo. Durante a visita, os bombeiros deram presentes ao menino.

Felipe caiu no buraco na tarde de sexta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o local era a fundação de um edifício em construção, na Rua Arariba, no Jardim Tropical, e mede aproximadamente três metros de profundidade.

"A mãe contou que a criança começou a andar recentemente. Eles teriam ido visitar uma vizinha e ao voltar passaram pela obra. De repente, ela percebeu que o filho tinha sumido e ouviu o choro vindo do buraco", explicou o tenente-coronel dos bombeiros Esmeraldino Lemos.

Durante a operação, que durou mais de uma hora, foram usados tubos de oxigênio para garantir que o bebê continuasse respirando. "Nesse período, o menino chegou a desmaiar três vezes, mas felizmente deu tudo certo e ele foi resgatado com sucesso", destacou o bombeiro.

O menino sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão, de onde recebeu alta médica na noite de sábadoO menino sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão, de onde recebeu alta médica na noite de sábado (16).

 

fonte: g1/GO

 

Mãe comemora recuperação do bebê que caiu em buraco

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários









 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook