Publicado em 07/12/2011 04:55

Secretaria Municipal de Educação abre matrículas para 2012

Atendimento telefônico é feito 24 horas, inclusive em fins de semana e feriados e ligações podem ser feitas por celular


Warning: getimagesize(http://www.estadodegoias.com.br/images/posts/499/daa99ba35a646ce52ac18f350adf688b.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/egclkhv2093hd/estadodegoias.com.br/includes/post.php on line 114

TELEMATRICULA

Telematrícula da Secretaria Municipal de Educação começará a receber solicitações na próxima quinta-feira. O período de matrículas para o ano letivo 2012 na Rede Municipal de Educação tem início na próxima quinta-feira (8), a partir das 7 h, por meio do Telematrícula (156). O procedimento terá três etapas: transferências de alunos veteranos, pré-matrícula de novatos do Ensino Fundamental e solicitações de vagas para os centros municipais de educação infantil (Cmei).

O atendimento no Telematrícula é feito 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados, e as ligações podem ser realizadas de celular. Ao entrar em contato com a central telefônica, o aluno ou responsável deve fornecer os seguintes dados: nome completo do estudante, data de nascimento, nome da mãe ou do responsável, endereço completo com CEP, telefone para contato e nome da unidade educacional pretendida.

Cronograma


Os primeiros atendidos são os alunos do Ensino Fundamental que desejam realizar transferência de uma unidade educacional para outra. Neste caso, as solicitações podem ser realizadas do dia 8 até o próximo dia 18. A partir do dia 19, iniciam-se as pré-matrículas de novatos. O recebimento de novos alunos ocorre durante todo o ano letivo. Já as famílias interessadas em solicitar vagas na Educação Infantil devem ligar a partir das 7 horas do dia 16 de janeiro.

Fonte
: Assessoria de Comunicação da SME

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários









 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

1
10/01/2014

eu nao consigo matricular minha filha,nao consigo falar com os atendete,ja tento a dias mais  nao consigo.Por favor alguem pode me ajudar ,preciso matricular minha filha as aulas ja ta quase comesando nao consigi.

Responder este comentário
luciana
2
12/12/2012

Não consigo falar com as atendentes

Estou tentando falar com as atendentes mas não atende estao sempre ocupados. Por favor me ajudem preciso de outro numero para ligar.

Responder este comentário
Josyane
3
04/12/2012

matricilas

eu não comsigo finaliza a matricola

Responder este comentário
carlos
4
21/11/2012

NAO CONSIGO FALAR COM AS ATENDENTES JA TENTO HA 3 DIAS DE SEGUNDO EM SEGUNDO NAO FALO COM NINGUEM , PRECISO TRANSFERIR MEUSD FILHOS DE ESCOLA ME AJUDEM

Responder este comentário
cleane leal dos santos
Mostre-me mais 5 comentários

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook