Publicado em 26/01/2011 10:12

Comitiva visitará cidades do Nordeste Goiano em Fevereiro

Facebook Promova este artigo no Orkut!Orkut

Vice-governador do Estado visitará junto com uma comitiva o nordeste goiano

Categorias

No dia 3 de fevereiro, o vice-governador do Estado e presidente da Celg, José Eliton, acompanhado dos secretários da Saúde, Antônio Faleiros, da Segurança Pública, João Furtado, da Educação, Thiago Peixoto, da Infraestrutura, Wilder Pedro Morais e do presidente da Agetop, Jayme Ricon, irão percorrer três cidades da região Nordeste de Goiás. O objetivo é fazer um diagnóstico das necessidades de cada município.

Pela manhã, às 8 horas, a comitiva chega a Alto Paraíso. Na sequência, no período da tarde, serão percorridos os municípios de Campos Belos e Posse. A equipe do vice-governador vai conhecer escolas, delegacias, escritórios da Celg e fará vistorias de obras que estão paralisadas.

Na ocasião, José Eliton dará posse coletiva aos integrantes de cargos públicos; entre eles, os comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e o diretor da Ciretran.

No final das atividades o vice-governador fará um balanço dos trabalhos reforçando o compromisso do Governo do Estado de adotar medidas urgentes para sanar os problemas e alavancar o desenvolvimento da região, uma das mais pobres de Goiás.

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários










Codigo de Seguranca

 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook

Compartilhe essa matéria

Digg, Twitter, Facebook, compartilhe ao redor do mundo!