Governador assina convênio com o Sebrae Goiás
O convênio, assinado pelas secretarias de Gestão e Planejamento - Segplan e Indústria e Comércio - SIC, prevê a prestação de serviços de consultoria, realização de seminários, palestras, capacitações, informatização e disponibilização de material de apoio.
Ao participar ontem do lançamento da VII Edição do prêmio Prefeito Empreendedor, o governador Marconi Perillo assinou convênio de cooperação técnica com o Sebrae Goiás para o fortalecimento do novo modelo de gestão do Estado. O convênio, assinado pelas secretarias de Gestão e Planejamento - Segplan e Indústria e Comércio - SIC, prevê a prestação de serviços de consultoria, realização de seminários, palestras, capacitações, informatização e disponibilização de material de apoio.
O Sebrae vai participar de sete projetos em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio, incluindo o Banco do Povo e a reestruturação do Centro de Gemologia de Goiás, em Anápolis. No fechamento da solenidade, Marconi fez referência ao recente lançamento do prêmio à inovação tecnológica, que será coordenado pela Fundação de Amparo à Pesquisa - Fapeg.
Além do governador, participaram da solenidade os secretários de Gestão de Planejamento, Giuseppe Vecci, da Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, representantes do Sebrae, os prefeitos Márcio Cecílio, presidente da Associação Goiana de Municípios - AGM, e Antônio Roberto Gomide, de Anápolis, além de representantes de entidades classistas, auxiliares do governo e funcionários do Sebrae.
Prêmio Prefeito Empreendedor
Durante o evento, realizado da sede do Sebrae em Goiânia, o governador parabenizou a instituição pelo lançamento de mais uma edição do prêmio Prefeito Empreendedor, que neste ano homenageia o primeiro prefeito de Goiânia, Venerando de Freitas Borges. Contador e jornalista, Venerando foi um dos grandes incentivadores da industrialização goiana, tendo atuado por 26 anos na Federação das Indústrias do Estado de Goiás - Fieg.
Além de enaltecer a figura de Venerando como um dos grandes benfeitores de Goiás, o governador citou também o trabalho do ex-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Goiás - Facieg, Deocleciano Moreira, que morreu este ano.
Fonte: Goiás Agora
Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!
É provável que você também goste!




Orkut
Comentários