Publicado em 25/01/2011 07:34

Governador determinou providências em Santo Antônio do Descoberto

Facebook Promova este artigo no Orkut!Orkut

Má administração revoltou moradores do município desencadeando uma manifestação popular

Categorias

O governador Marconi Perillo determinou providências urgentes ao secretário de Segurança Pública, João Furtado Neto, para envio de reforço policial e a abertura de inquérito para apurar a autoria da incitação à desobediência civil ocorrida na manhã de ontem no município de Santo Antônio do Descoberto.

A má administração revoltou os moradores de Santo Antonio do Descoberto, desencadeando uma manifestação popular no município na manhã dessa segunda-feira, dia 24 de janeiro.

Alguns moradores obstruíram a entrada e saída do município, depredaram vários coletivos que tentaram deixar a cidade, atearam fogo em pneus, troncos e em um ônibus.

O protesto também aconteceu na frente da prefeitura. O prédio foi apedrejado pelos manifestantes, que pediam a saída do prefeito, David Leite que já foi acionado judicialmente por improbidade administrativa, pela falta de pagamento a servidores da educação.

Marconi Perillo disse que, no seu governo, não permitirá abusos de quaisquer natureza. Por isso mesmo, determinou a rápida apuração dos fatos, incluindo os possíveis excessos tanto da polícia, quanto dos manifestantes./p>

Fonte: Goiás Agora

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários










Codigo de Seguranca

 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook

Compartilhe essa matéria

Digg, Twitter, Facebook, compartilhe ao redor do mundo!