Polícia investiga novas fotos de garotas com armas na internet

Polícia tenta identificar dono do perfil no Facebook que divulgou as imagens.

A Polícia Civil em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, investiga novas jovens que tiveram fotos com armas de fogo postadas em redes sociais. Nas fotos, as garotas aparecem beijando a arma, fazendo poses sensuais e apontando um revólver em direção a outra colega. No final de outubro, uma adolescente de 14 anos foi apreendida na cidade após postar conteúdo semelhante, acompanhado de mensagens de ameaça.

O delegado que investiga o caso, Danilo Fabiano Oliveira, da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), afirma que as jovens ainda não foram identificadas e explica que as novas fotos não têm o mesmo teor exposto pela primeira jovem apreendida. Ele ainda não sabe informar se os casos têm alguma relação entre si. Após identificadas as garotas, a polícia pretende realizar buscas pelas armas.

Oliveira afirma que o número de pessoas que exibe o porte de armas de fogo é alto e alerta que elas podem ser punidas. “É muito comum, temos muitas situações de pessoas postando fotos de armas de fogo. Essas pessoas que postam fotos estão demonstrando que têm arma de fogo, o que é crime, e por isso, vão responder por crime”.

 

fonte: G1/GO

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários









 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook