Publicado em 30/12/2010 08:13

Prefeituras têm até o dia 21 de janeiro para pedir o apoio da Agehab

Facebook Promova este artigo no Orkut!Orkut

Terão prioridade os municípios que estiverem em situação regular com o SNHIS

Categorias

Para que as prefeituras tenham direito aos recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social é preciso elaborar o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social. As prefeituras têm até o dia 21 de janeiro para formalizar junto à  Agehab o apoio para a elaboração do plano. Em Goiás são 115 municípios.

Terão prioridade no atendimento os municípios que estiverem em situação regular com o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social, os que integram a região metropolitana de Goiânia e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – Ride, além das cidades consideradas pólos regionais ou que tenham sofrido recente impacto socioeconômico provocado pela instalação de grandes empreendimentos no município.

Os gestores públicos dos municípios devem preencher o formulário para a habilitação, disponível no endereço www.agehab.go.gov.br, e enviá-lo por fax para (62) 3096-5045 ou (62) 3096-5005. As dúvidas poderão ser encaminhadas para a assessoria técnica da Agehab pelos telefones (62) 3096-5017, 3096-5011 ou 3096-5087.

Fonte: Goiás Agora

Gostou!? Então curta o Estado de Goiás!!


Comentários










Codigo de Seguranca

 


Atualizacoes no meu email

Responder ao comentário (Cancelar)

Busca

Notícias, imagens, informações e tudo mais...

Siga-nos!

Twitter, email diário, rss e facebook

Compartilhe essa matéria

Digg, Twitter, Facebook, compartilhe ao redor do mundo!