• Drika 76

Avenida Independência fica interditada a partir dessa terça-feira (8)

Av. Independência, em Goiânia, será interditada a partir desta terça-feira (8), no trecho entre a Rua 68 e a Av. Goiás


O bloqueio ocorre em razão das obras do BRT, que serão realizadas no local, em duas etapas de 30 dias cada. Alterações devem ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), a primeira interdição vai ocorrer no sentido Leste/Oeste (Vila Nova – Centro). Assim, o desvio deve acontecer no contorno na Praça do Trabalhador até retomar a circulação normal pela Av. Independência.

Nesta primeira etapa, não haverá desvios no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova.


Divulgação: SMT/Prefeitura de Goiânia

Após a finalização do primeiro trecho, a SMT informou que a pista será liberada e servirá de desvio apenas para os condutores que seguem no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção ao Setor Vila Nova.

Aqueles que seguem no sentido contrário, da Vila Nova para o Centro ou Campinas, continuarão o fluxo realizando o contorno pela Praça do Trabalhador. O segundo trecho também deve durar 30 dias, totalizando 60 dias de intervenção.

Divulgação: SMT/Prefeitura de Goiânia

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

@2020 - Apaixonadamente criado por IPÊ-ESTRATÉGIAS