• estadodegoiasnotic

Coronel Belelli e sua determinação


Coronel da reserva da Rotam/Go, Carlos Eduardo Belelli lidera a disputa eleitoral pela prefeitura de Caldas Novas

Da redação


Reta final de campanha e os ataques começaram. Coronel Belelli lidera as intenções de votos para prefeito de Caldas Novas, e por uma razão bem simples: ele tem sangue nas veias!


Caldas Novas é um município que tem dono: Magda Mofatto. E, aborrecida porque seu marido está na rabeira nas intenções dos eleitores da cidade que ela chama de ‘sua’, parte para o ataque através de seus aliados.


Como Belelli está na frente na corrida eleitoral para prefeito de Caldas Novas, é natural que ele seja o mais atacado.


Quem pensa que um vereador chamado Rafael Moraes pode abalar com seus ‘chiliques’ o coronel aposentado da Rotam, está enganado.


Belelli é corajoso e sabe muito bem que em uma disputa, ganha quem tem coragem, quem parte para o enfrentamento e chega primeiro.


Belelli é assim. Todo mundo sabe disso. É por isso mesmo que não há hoje em Caldas Novas outro nome capaz de partir para o enfrentamento, olho no olho, contra o grupo de Mofatto, a toda poderosa do turismo de Caldas e seu marido.


É claro que fake news contra o coronel não vão faltar, como o último que afirma que ele ‘esnoba’ o turismo da cidade.


É óbvio que não! Belelli valoriza o turismo - mas para ele, acima da grana, do dinheiro, está o povo de Caldas Novas, o cidadão caldense que com Belelli na prefeitura, experimentará uma administração totalmente voltada para o povo da cidade, que é quem de fato faz o turismo acontecer, com a força do seu trabalho.


Belelli vai revolucionar Caldas Novas. Força, coragem e vontade para isso ele tem de sobra.


23 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

@2020 - Apaixonadamente criado por IPÊ-ESTRATÉGIAS