• estadodegoiasnotic

Morre Tom Veiga, intérprete de Louro José

Atualizado: Nov 2

Veiga fazia o personagem do papagaio no programa 'Mais Você' apresentado por Ana Maria Braga


Novembro 1, 2020

Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento neste domingo(1º)



Por Silvana Marta


O ator Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º), aos 47 anos.

A causa da morte não foi divulgada. Veiga trabalhou no ‘Mais Você’ por mais de 20 anos interpretando o boneco que ficou conhecido pelas tiradas de humor.

O papagaio foi idealizado por Ana Maria em 1996. “Precisava de um bicho que falasse para interagir comigo. Então, decidimos pelo papagaio.

Ele foi contratado por acidente, já que várias pessoas tentaram para manipular o boneco. Entretanto, Veiga, que trabalhava como assistente de estúdio do “Note e Anote”, quando pegou o boneco para brincar com os colegas. Foi quando Ana Maria o viu e o convidou para interpretar o Louro ao vivo no dia seguinte.

“Eu estava brincando com o boneco na produção, tirando sarro do pessoal que trabalhava com a gente, e ela (Ana Maria Braga) viu e gostou. Ela disse: ‘Amanhã você entre no ar como Louro José, tá?” afirmou Veiga em um documentário feito em 2014 pelo Memória Globo.

Tom havia se separado da esposa, a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, com quem foi casado por nove meses. Era o segundo casamento do ator, que ficou junto com Alessandra Veiga por 14 anos.

Tom Veiga sofria de depressão e a situação teria se agravado nos últimos meses. Ele deixa 1 filha.


Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga


A apresentada se pronunciou em rede social após a morte de Tom Veiga , intérprete do Louro José no “Mais Você” e disse que perdeu seu parceiro de todo dia.


“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentosos demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse no Twitter.


32 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

@2020 - Apaixonadamente criado por IPÊ-ESTRATÉGIAS