• estadodegoiasnotic

Uma luz no fim do túnel

Conheça a história de uma mulher e sua luta pelo bem de todos



Outubro 11, 2020

Lourdinha e seu dom de ajudar o próximo


Por Silvana Marta


Às vezes, o dom de alguém é cuidar de outra pessoa. Mesmo que estejam em meio a alguma turbulência de suas próprias vidas, existem pessoas que conseguirão estender as mãos em direção ao que está além do seu próprio mundinho.

Todo mundo conhece aquela pessoa que sempre está pronta para ajudar, para tomar decisões, para se doar. Com ela, sabemos que poderemos contar, e para ela poderemos ligar, a hora que for, que receberemos atenção. Essas pessoas nunca se cansam, não desistem dos outros e por isso são tão essenciais, tão amadas e especiais.

Quando estamos diante de algum problema, quando surgem imprevistos, quando não há mais a quem recorrer, sempre teremos alguém que nos ouvirá e tentará encontrar uma saída, aliviando-nos os passos, ajudando-nos, com disposição e sorriso sincero.

Candidata a vereadora

Dentre as várias mulheres que se candidataram ao pleito de vereadora por Aparecida de Goiânia, uma se destaca por sua beleza, alegria, disposição em ajudar e companheirismo.

Essa mulher é Maria de Lourdes Santos, mais conhecida com Lourdinha da Agência Prisional.

Concursada pelo estado desde 1982 quando trabalhava na Superintendência Estadual de Esportes, Lourdinha dedicou sua vida em ajudar quem precisa. Trabalhou em vários órgãos do Estado, e acabou ficando na Secretaria de Segurança Pública.

Ela transformou o seu trabalho em doação. Lourdinha é uma daquelas pessoas que vivem para servir. Nem todo mundo é assim, mas há pessoas que nascem assim. Ela nasceu assim.


Sistema Prisional


O sistema prisional brasileiro beira ao caos. E eis que surge essa mulher, disposta a fazer por quem precisa, o seu melhor.

Todo filho precisa de uma mãe, e toda mãe precisa de ajuda. Assim decidiu Lourdinha ser essa mãe e ajudar não só às famílias do sistema prisional, mas a todos: seja no trabalho ou no bairro onde mora.

Lourdinha é aquela mulher que sempre tem uma palavra amiga, que age com doçura e tudo o que faz, faz com amor.

Às vezes o dom de alguém é cuidar de outras pessoas. Por isso, e a convite das família do Republicanos Aparecidense, Lourdinha é candidata á vereadora.

Que não nos falte coragem para seguir. Aparecida de Goiânia merece o melhor.



98 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

@2020 - Apaixonadamente criado por IPÊ-ESTRATÉGIAS